flagra_novo_chevrolet_cruze_2A Chevrolet intensifica os testes da nova geração do Cruze. Nossos leitore André Whitaker e Cristiano Dutra flagraram protótipos do modelo em testes no interior de São Paulo. O sedã passará a ser produzido na Argentina como Autos Segredos antecipou em abril de 2013. Aos dois nossos agradecimentos. O novo Cruze chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, sendo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo.

flagra_novo_chevrolet_cruze

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Para a produção do Cruze 2016 no país vizinho estão sendo investidos US$ 750 milhões. A unidade ainda recebeu outro investimento de US$ 270 milhões destinados à produção de uma nova família de motores turbo com injeção direta.

flagra_novo_chevrolet_cruze_90

Construído em cima da plataforma D2xx o novo Cruze será maior que o atual e o design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca. Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. O capô do modelo americano está mais largo e vincado, já os faróis serão mais estreitos.

flagra_novo_chevrolet_cruze_1Em termos mecânicos o novo Cruze deverá contar com um novo  motor 1.4 turbo com potência de até 150 cv na versão flex e torque aproximado de 24 kgfm. Já o câmbio manual de seis velocidades será mantido e o automático seis velocidades será substituído por um automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

flagra_novo_chevrolet_cruze_3

A nova geração do Cruze será um dos primeiros modelos da marca que receberá a segunda geração do sistema Mylink que será compatível com o Android Auto do Google e o CarPlay da Apple.

flagra_novo_chevrolet_cruze_91

Fotos  | André Whitaker e Cristiano Dutra

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480