Protótipo já circula sem camuflagem em São Bernardo do Campo

flagra_audi_a3_sedan_reestilizadoA Audi já testa no Brasil o A3 Sedan de visual renovado. O leito André Aranha flagrou um protótipo sem camuflagem circulando em São Bernardo do Campo (SP). Consultada, a Audi diz que ainda não tem informações sobre a chegada do modelo reestilizado. Mas, apuramos com fontes ligadas ao fabricante que o lançamento será no primeiro trimestre de 2017.

audi_a3_sedan_2017Os retoques visuais são pequenos, na dianteira, o sedã ganhou faróis com recorte mais sofisticado e para-choque com desenho mais esportivo. Na traseira como mostra o flagra as lanternas ganharam iluminação por LEDs.

Não há previsão de mudanças na motorização do modelo que continuará a ser vendido com os propulsores 1.4 TFSI Flex e o 2.0 TFSI.

Se na motorização não haverá novidades, o modelo contará na linha reestilizada com mais tecnologia e o painel com o virtual cockpit.

audi_a3_sedan_2017_1

Fotos | André Aranha (flagra) e Audi/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480