flagra_vw_spacefox_2015A Volkswagen prepara o Salão do automóvel de São Paulo a chegada da perua SpaceFox reestilizada. Assim como o Fox as mudanças são sutis e se restrigem ao novo conjunto visual dianteiro com para-choque, capô e para-lamas redesenhados.  Já a traseira muda o para-choque e as lanternas manterão o formato horizontal que invade a tampa do porta-malas, porém ficarãomais estreitas. O flagra deste post foi enviado pelo leitor Daniel Augusto, a ele nosso agradecimento.

flagra_vw_spacefox_2015_1No interior assim como no Fox mudam apenas o quadro de instrumentos tem novo grafismo, enquanto as saídas de ar centrais passam a ser quadradas e os plásticos tem novas texturas, com predomínio de peças lisas. Tecidos dos bancos e dos painéis de porta também são novos.

A grande novidade da perua será o motor 1.6 16v MSI, que gera 120cv a 5750rpm e 16,8kgfm de torque a 4000rpm, mas inédito mesmo é seu câmbio manual MQ200 em uma versão seis marchas.

flagra_vw_spacefox_2015_3 Foto | Daniel Augusto

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com