Completam o visual aventureiro, molduras nos para-lamas, molduras dos faróis de neblina exclusivos, adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja.
No interior, os bancos são parcialmente revestidos em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.
A suspensão é levemente mais alta e a versão Trail tem rodas de liga leve aro 15 na cor grafite que são calçadas com pneus Pirelli Scorpion de uso misto com medidas 185/65.
A versão Trail poderá ser equipada com motores 1.0 e 1.5, sempre equipadas com câmbio manual de cinco velocidades. O propulsor 1.0 de três cilindros rende 85 cv quando abastecido com etanol e torque de 10,7kgfm e 80 cv com gasolina e torque de 10,2kgfm. Já o motor 1.5 tem potência de 111 cv e torque de 15 mkgf com etanol e 107 cv e torque de 14,8 kgfm com gasolina.
Fotos | Paulo Lima