Na traseira as mudanças são tímidas. As lanternas continuam como estão e a maior alteração é o para-choque, que foi todo redesenhado, ganhando ficando com um aspecto mais robusto. Tentaram converter a barra preta num quase-extrator que permanece com a placa e com os refletores – mais estreitos. As diferenças para o Way são as peças sem pintura, molduras dos para-lamas e o aplique prateado no para-choque.
Nas laterais tudo continua como está. As únicas alterações são as fechaduras, que agora formam uma peça única com a maçaneta, e os retrovisores, que mantém quase o mesmo formato, mas, ganhando os repetidores de seta.
O Autos Segredos já antecipou por projeções o visual externo e interno de todas as versões do compacto. Os interessados podem ver as imagens e mais informações nos links abaixo.
MOTORES Na motorização, nenhuma mudança. Os atuais 1.0 e 1.4 EVO serão mantidos e a única novidade será a adoção do câmbio Dualogic Plus para as versões com motorização 1.4. O 1.0 12v de três cilindros chegou a ser cotado, mas não ficará pronto para a estreia.
[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos