O post de hoje são flagras dos leitores Raquel de F. Ignoto, de São Paulo e Anderson L. Sampaio, de Belo Horizonte. Quem quiser colaborar como a Raquel e o Anderson fizeram podem entrar em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com. Agradeço aos dois pela contribuição.

Raquel flagrou o Chevrolet Agile rodando na Avenida dos Estados, em Santo André (SP), ela não sabia de que carro se tratava. Entretanto, ela conta que acha muito interessante ver as fotos dos carros camuflados, e que, hoje ela teve a sorte de ver um ao vivo e em cores e ainda teve tempo para fotografar. O Agile chega em outubro e será comercializado a princípio com a motorização 1.4 Econoflex, posteriormente virá a opção Easytronic com motorização 1.8.

Já Anderson flagrou um comboio de carros de teste da Fiat estacionados em posto de combustível na cidade de Sete Lagoas (MG). Lá estavam um Fiat Stilo, um 500, além do charmoso Alfa Mito. O Stilo pela fiação saindo do motor e por sua aparelhagem interna, é provável que o modelo esteja testando o propulsor Tritec 1.6 16V. O Fiat 500 era um modelo equipado com câmbio manual de seis velocidades, o modelo chega este mês primeiramente com a opção de câmbio automático, podendo vir depois com a opção manual. Já o Alfa MiTo está aqui só de passeio, o fabricante não tem nenhum interesse no momento em voltar a comercializar os modelos Alfa no Brasil.

Fotos Raquel de F. Ignoto (Agile) e Anderson L. Sampaio (Stilo, 500 e MiTo)