flagra_mercedes-benz_vito_2Hoje publicamos quatro flagras de nossos fiéis leitores. De São Paulo Alex Watanabe flagrou a Mercedes-Benz Vito, também em São Paulo Claudio Scanavini fotografou o Chevrolet Cobalt 2016. Já Daniel Batista de Pernambuco nos manda fotos da Fiat Toro e de Minas Gerais o jornalista Thiago Ventura clicou a Fiat Toro e a mula de testes do Fiat X1H novo compacto da marca italiana.

flagra_mercedes-benz_vito_1 A Mercedes-Benz apresentará em outubro a van Vito que será comercializada a partir de novembro. O modelo chegará nas configurações de transporte de passageiros e carga.

De acordo com o site Vrum a versão destinada ao transporte de passageiros será equipada com motorização flex e câmbio manual de seis velocidades, já a opção furgão contará com o motor 1.6 turbodiesel de 114cv e câmbio manual de seis marchas.

O modelo é uma opção abaixo da Sprinter e e produzido na Argentina.

flagra_chevrolet_cobalt_2016O Chevrolet Cobalt reestilizado tem previsão de chegada ainda para 2015. O sedã terá mudanças na dianteira, traseira e interior. No quesito tecnologia o sedã deverá contar com o sistema OnStar.

flagra_fiat_toro_4A Fiat Toro já está em produção na fábrica pernambucana, porém, a picape só chegará ao mercado em 2016. Nestes três meses restantes de 2015 o fabricante fará estoque para o lançamento. A picape terá opções de motores flex e diesel.

flagra_fiat_toro_3

flagra_mula_fiat_x1h_2O compacto X1H é um primo próximo do Novo Uno e Novo Palio. Compartilha a arquitetura dianteira com estes e terá conjunto traseiro completamente novo. Inicialmente irá adotar motorização de quatro cilindros Fire 1,0 litro, para depois receber propulsor novo, tricilíndrico, 1,0 litro e seis válvulas, 80 cv, da família GSE, que está com desenvolvimento um pouco atrasado.

Fotos | Alex Watanabe (Mercedes-Benz Vito), Claudio Scanavini (Chevrolet Cobalt), Daniel Batista (Fiat Toro) e Thiago Ventura (Fiat Toro e X1H)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.