flagra_fiat_toro_8Nossos leitores nos mandam flagras da picape Fiat Toro que chegará ao mercado em fevereiro de 2016 e do Chevrolet Cobalt reestilizado que será lançado em dezembro no mercado nacional. Ambos os protótipos circulam a tradicional camuflagem zebrada que não esconde mais suas linhas e ainda desperta a curiosidade. A Toro foi flagrada sendo transportada em Montes Claros (MG) pelo leitor Wesley Fernando e em Belo Horizonte por Fabricio Rossi, já o protótipo do Cobalt foi clicado em São Paulo por Jonathas Cattanio. Aos três nossos agradecimentos.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

flagra_fiat_toro_6A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm.

flagra_fiat_toroA Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

flagra_chevrolet_cobalt_3O Cobalt renovado chegará ao mercado em dezembro. O sedã ganhará retoques na dianteira, traseira e interior. Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Os grandes faróis do modelo atual serão substituídos por uma peça mais fina muito parecido como usado pelo Sonic chinês reestilizado recentemente. A grade dianteira manterá as duas divisões e terá formato parecido com a do Cruze atual. Em setembro publicamos nossa aposta para o visual do modelo (veja aqui).

flagra_chevrolet_cobalt_2

Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Já na traseira, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais com LED´s que invadirão a tampa do porta-malas.

Internamente, o Cobalt 2016 contará com o sistema multimídia MyLink 2.

Na mecânica o sedã poderá receber o motor 1.4 SPE/4 já usado pela dupla Onix/Prisma. Entretanto, o câmbio para o motor menor continuará somente o manual de cinco velocidades. Já o propulsor 1.8 seguirá sem alterações, assim com as opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.

[photomosaic]

Fotos | Wesley Fernando e Fabricio Rossi e Jonathas Cattanio

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.