dodge_charger_1Nossos sempre atentos leitores nos mandam quatro flagras. De Belo Horizonte vieram às fotos do Dodge Charge feitas pelo leitor Caio Perona e também do Jeep Renegade com imagens do leitor Guilherme Couto. Já do estado de São Paulo vieram fotos do Chery Celer Sedan feitas por Felipe Ribeiro e do Chery Cielo com fotos de Daniel Farina. A eles nossos agradecimentos.

O Dodge Charger estará no estande do Grupo Fiat-Chrysler no Salão do Automóvel de São Paulo e tem previsão de começar a ser vendido no Brasil no primeiro semestre de 2015. Ainda não temos a confirmação de qual motorização que equipará as versões vendidas no Brasil. No mercado americano ele conta com as opções V6 3.6 de 296 cv de potência e 36 kgfm de torque e o V8 5.7 de 375 cv e 54,6 kgfm de torque.

jeep_renegadeO Jeep Renegade também estará na mostra paulista e será a primeira aparição oficial do SUV compacto no Brasil. O modelo já tem unidades pré-séries produzidas em Pernambuco e as vendas começarão em março de 2015. O Renegade contará com duas opções de motorização e três opções de câmbio. A versão de entrada será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO que terá aumento de potência e torque. Os câmbios para o E.torQ EVO serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis e a tração sempre será 4×2. Já as versões topo de linha contarão com opções de tração 4×2 e 4×4 e serão equipadas com o motor 2.0 turbo diesel MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. Nesse caso o câmbio será o automático de nove marchas.

chery_celerO Chery Celer Sedan chegará ao mercado em dezembro quando a fábrica de Jacareí (SP) finalmente ficar pronta. O motor será o mesmo 1.5 16V Flex que tem torque de 14 kgfm a 3.000 rpm e 108 cv de potência a 6.000 rpm. 

chery_cielo_1

Curioso é o flagra do Chery Cielo já que o modelo deixou de ser comercializado no Brasil no começo deste ano. O modelo flagrado pelo leitor usa película bem escura e tem placas de teste da cidade Salto (SP) onde ficar a sede administrativa do fabricante chinês. Quando era comercializado o Cielo era equipado com o motor 1.6 de 119 cv e torque de 14,98 kgfm.

[photomosaic]

Fotos | Guilherme Couto (Jeep Renegade), Caio Perona (Dodge Challenger), Daniel Farina (Chery Cielo) e Felipe Ribeiro (Chery Celer Sedan)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com