O SUV trocará o motor 1.8 Ecotec aspirado pelo propulsor 1.4 16V Turbo Flex tem potência de 153cv e torque de 24,5kgmf quando abastecido com etanol e 150cv e torque de 24Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio será o automático de seis velocidades.
As principais alterações visuais estão na dianteira que ganhou novos faróis, grade frontal inspiradas na nova identidade visual da marca já usadas pelo Malibu, Volt e Cruze. Por aqui a nova identidade visual da marca apareceu no Cobalt reestilizado. Na traseira as lanternas mantiveram o mesmo formato ganhando apenas novos desenhos internos, já o para-choque traseiro ganhou novo desenho.
O hatch que será um Tipo abrasileirado como antecipamos com exclusividade em 4 de agosto. A família X6 contemplará um hatch, um sedã e uma picape. O sedã chamado de X6S será produzido na Argentina, já a picape X6P será produzida em Betim (MG) juntamente com o hatch X6H.
As versões de entrada do X6H serão equipadas com novo motor 1.3 FireFly que tem potência de 109 cv e torque por volta dos 14,2 kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado também de cinco marchas. Já as opções topo de linha do hatch usarão o novo 1.8 E.torQ EVO usado pela picape Toro. Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.
Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480