| em 8 anos ago

Flagra dos leitores: Chevrolet Tracker, JAC T3 e Fiat X6H

Compartilhar

Tinha tempo que o Autos Segredos não recebia tantos flagras. Hoje, publicamos fotos do Chevrolet Tracker 2017, JAC T3 e o novo hatch da Fiat (X6H) flagrados por nossos leitores. De todos somente, o Tracker já tem passaporte carimbado para chegar ao Brasil neste ano. O modelo da Fiat e da chinesa JAC Motors chegarão somente em 2017.

O Tracker 2017 será comercializado nas versões LT e LTZ sendo que a topo de linha ainda terá um pacote de opcionais. O SUV foi flagrado pelos leitores Paulo Will e Hugo Tardivelli.

O SUV trocará o motor 1.8 Ecotec aspirado pelo propulsor 1.4 16V Turbo Flex tem potência de 153cv e torque de 24,5kgmf quando abastecido com etanol e 150cv e torque de 24Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio será o automático de seis velocidades.

As principais alterações visuais estão na dianteira que ganhou novos faróis, grade frontal inspiradas na nova identidade visual da marca já usadas pelo Malibu, Volt e Cruze. Por aqui a nova identidade visual da marca apareceu no Cobalt reestilizado. Na traseira as lanternas mantiveram o mesmo formato ganhando apenas novos desenhos internos, já o para-choque traseiro ganhou novo desenho.

O SUV chinês da JAC Motors aparecerá no Salão do Automóvel de São Paulo, mas, suas vendas devem começar somente em 2017. O modelo foi flagrado por Márcio Crema em São Caetano do Sul (SP) e pelos leitores Renan Amurabio e Padre Weber Galvani próximo a Guarulhos (SP).

O T3 tem 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e 2,49m de entre-eixos. Concorrente dos modelos Volkswagen CrossFox, Renault Sandero Stepway e Hyundai HB20X o T3 é equipado com motor 1.5 que rende 113cv e torque de 15kgfm.Para o mercado nacional ele deverá contar com tecnologia flex e passar a render 127cv quando abastecido com etanol. As opções de câmbio são o manual de seis velocidades e o automático do tipo CVT.

Já o novo hatch da Fiat, chamado por enquanto de Projeto X6H, foi flagrado pelo leitor Cristiano Dutra em testes na região de Campos do Jordão (SP). Ao todo eram três mulas do modelo, que ainda circulam com a frente de Grand Siena e traseira do Palio “esticada”.

O hatch que será um Tipo abrasileirado como antecipamos com exclusividade em 4 de agosto. A família X6 contemplará um hatch, um sedã e uma picape. O sedã chamado de X6S será produzido na Argentina, já a picape X6P será produzida em Betim (MG) juntamente com o hatch X6H.

As versões de entrada do X6H serão equipadas com novo motor 1.3 FireFly que tem potência de 109 cv e torque por volta dos 14,2 kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado também de cinco marchas. Já as opções topo de linha do hatch usarão o novo 1.8 E.torQ EVO usado pela picape Toro. Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.

Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.

Fotos | Paulo Will e Hugo Tardivelli (Chevrolet Tracker), Márcio Crema, Renan Amurabio e Padre Weber Galvani (JAC T3) e Cristiano Dutra (Fiat X6H)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.