Nosso atentos leitores estão sempre nos enviando suas contribuições. Hoje, temos flagras do Chevrolet Sonic sendo transportado para as revendas, da minivan Spin e também do Hyundai HB. A eles nosso agradecimento. O Sonic chegará ao mercado no fim de maio e chegará nas versões LT e LTZ com motor 1.6 16V e câmbios manual e automático de seis velocidades. A maior curiosidade do momento é em relação ao preço do modelo. O hatch ficará acima do Agile e abaixo do Cruze SPort6 e o sedã acima do Cobalt e abaixo do Cruze.

 

Já a minivan Spin deverá ser apresentada em junho com suas vendas começando em julho. O modelo chegará com opções para cinco e sete passageiros e a carroceria será a mesma para as duas opções. Como já afirmamos aqui o motor será somente o 1.8 Econo.Flex que nada mais é que o antigo Flexpower com melhorias (veja aqui). Nada de Ecotec para o modelo por enquanto, dos irmãos Cruze a minivan contará somente com os câmbios manual e automático de seis velocidades. A chegada da Spin representa o fim de vida para Meriva e Zafira que se despedem do mercado com a série especial Collection (veja aqui).

O Hyundai HB terá sua produção iniciada em setembro e será a grande estrela da marca coreana no Salão de São Paulo. O hatch chegará com motores 1.0 e 1.6 16v ambos com tecnologia flex.

A planta paulista terá capacidade para produzir 150 mil veículos anualmente. O HB será o primogênito de uma família que nascerá em Piracicaba. Depois do hatch, serão lançados um seda e um SUV compacto. A comercialização do primeiro Hyundai paulista deverá começar em novembro.

Galeria


Fotos | Rodrigo Marques da Silva/Especial para o Autos Segredos (Spin),  Italo Vanucci/Especial para o Autos Segredos (Sonic),  Roberto Silva/Especial para o Autos Segredos e Wilson Dias/Especial para o Autos Segredos (HB)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter