flagra_chevrolet_s10_reestilizadaA Chevrolet finaliza os testes das reestilizações da picape S10 e SUV Traiblazer. A picape foi clicada pelo leitor Artur Morgado em São Paulo e o SUV foi clicado Romulo Mayer no Paraná. Os dois chegarão ao mercado ainda no primeiro semestre como linha 2017.  Aos dois nossos agradecimentos

flagra_chevrolet_s10_reestilizada_1

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Na dianteira, pode até parecer que a picape e o SUV mudam pouco. Entretanto, capô, faróis, para-lamas e para-choque são novos. Os faróis da dupla S10/Trailblazer ficarãp muito parecidos com o do Onix. Nas versões topo de linha os faróis terão luz diurna de LED´s. A grade dupla será mantida, porém a parte superior de encontro ao capô ficará menor e contará com um só filete, enquanto a grade inferior será filetada deixando o modelo em dia com o novo visual da marca. Os faróis auxiliares continuam nas extremidades, mas, estão bem maiores que os atuais. Em julho publicamos nossa aposta para o visual dianteiro da picape.

Na traseira da Trailblazer mudam para-choque e as lanternas com novas disposições das luzes. Na traseira a tampa da caçamba ficará mais lisa. Já as lanternas manterão o mesmo formato, porém, terão a lente lisa.

No interior as novidades são a adoção do OnStar edo sistema multimídia Mylink II.

flagra_chevrolet_trailblazer_reestilizadaMotores

O SUV manterá os motores 3.0 V6 a gasolina que rende  são 277 cv de potência e torque de34,5 kgfm e o diesel 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. Especula-se que o modelo poderá contar com o motor 2.5 Ecotec Flex que rende potência de 206 cv com etanol e 197 cv com gasolina, além de 27,3 kgfm e 26,3 kgfm com os dois combustíveis, na ordem.

As versões de entrada da S10 serão equipadas com o motor 2.4 Flexpower rende 141cv e torque de 22,4kgfm quando abastecido com gasolina, e, 147cv e toque de 24,1kgfm quando estiver com etanol no tanque. O câmbio será sempre manual de cinco velocidades e a tração 4×2.

Já as versões intermediárias e topo de linha podem vir equipadas com o motor 2.5 Ecotec que rende 197cv de potência e torque de 26,3kgfm com gasolina no tanque, e, 206cv de potência, torque de 27,3kgfm quando abastecido com etanol.  O câmbio é o manual de seis velocidades com opções de tração 4×2 e 4×4.

O motor 2.8 turbodiesel rende 200cv de potência e torque de 44,9mkgf com câmbio manual e 51kgfm câmbio automático. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

flagra_chevrolet_trailblazer_reestilizada_1Fotos | Romulo Mayer (Chevrolet Trailblazer) e Artur Morgado (Chevrolet S10)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.