Flagra da nova geração do Ford EcoSport em testesEm janeiro a Ford apresentou a nova geração do EcoSport para a imprensa especializada. Agora nosso leitor Vinicius Lima flagrou uma unidade em testes na cidade de Camaçari (BA) onde fica instalada a fábrica do oval azul. Agradeço ao Vinicius pelo flagra.

Flagra da nova geração do Ford EcoSport em testes

Nesta nova geração a marca segue a risca a tendência de estilo Kinetic.  A frente conta desenho mais agressivo e o protótipo parece seguir as linhas do conceito, tirando é claro os faróis de Led´s e grades cromadas. Levando em conta também que a unidade flagrada pelo leitor deverá ser uma versão de entrada já que as rodas são de ferro.

O novo EcoSport conta com uma linha de cintura elevada e um vinco ascendente que marca a lateral. Atrás, as lanternas invadem a tampa do porta-malas e o estepe continua pendurada na tampa. A abertura da tampa continua sendo lateral, sendo que a maçaneta fica embutida na lanterna direita.

Flagra do novo Ford EcoSport em testesNa motorização a nova geração do EcoSport terá como novidade o 1.6 Sigma, já o 2.0 será o mesmo da atual geração.

Nesta nova geração o modelo compartilha a plataforma do New Fiesta que será produzido em São Bernardo do Campo (SP) e que já chegará reestilizado como publicamos em janeiro (veja aqui). Porém, essa plataforma ainda dará origem a um novo compacto de entrada que será fabricado em Camaçari.

Fotos | Vinicius Lima/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter