flagra_interior_fiat_mobi_1Nosso leitor Wesley revela num belo flagra as linhas finais do interior do Fiat Mobi. Pelas imagens pode-se ver que o compacto compartilha muitas peças com o Novo Uno. Desde o começo do projeto o Autos Segredos já afirmava isso. O flagra deve ser da versão topo de linha que terá volante com comandos multifuncionais e retrovisores externos com ajustes elétricos. Já nosso leitor João Carlos Pinto flagrou em Recife (PE) a versão Way do Mobi.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

flagra_interior_fiat_mobi_4Como a base do painel do Mobi é a do Uno as saídas de ar, rádio e comandos de ventilação são posicionados na mesma posição, assim como o porta-luvas e o rádio. O que muda é que acima do porta-luvas o painel do Mobi terá um grande porta-objetos entre as saídas de ar. Os comandos dos vidros elétricos serão instalados na portas.

Já o quadro de instrumentos terá o mesmo formato do novo Uno, porém, o do Mobi será bem mais simplificado. A tela de LCD ficará no centro e nela serão mostradas as informações do odômetro, temperatura e combustível. O conta-giros foi retirado e em seu lugar ficará o econômetro.

Os bancos são muito parecidos com o do Volkswagen up! como o apoio de cabeça e encosto formando uma só peça.

[photomosaic]

Foto | Wesley
Vídeo | João Carlos Pinto

 Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480