| em 8 anos ago

Flagra do leitor: Chevrolet S10 2017 já circula sem camuflagem

Compartilhar

Próxima de seu lançamento a Chevrolet S10 2017 começa a circular sem camuflagem. Nosso leitor Rodrigo Ramos flagrou uma unidade rodando em testes no interior de São Paulo. A picape que anda perdendo espaço para as concorrentes deve ser apresentada nas próximas semanas. No mês de março a picape ficou a apenas no quinto lugar entre os comerciais leves vendendo 1.930 unidades. No acumulado do ano a S10 está na quarta colocação com 4.375 unidades comercializadas. 

As versões de entrada da S10 manterão o motor 2.4 Flexpower rende 141cv e torque de 22,4kgfm quando abastecido com gasolina, e, 147cv e toque de 24,1kgfm quando estiver com etanol no tanque. O câmbio será sempre manual de cinco velocidades e a tração 4×2. As intermediárias contarão como motor 2.5 Ecotec Flex que rende potência de 206 cv com etanol e 197 cv com gasolina, além de 27,3 kgfm e 26,3 kgfm com os dois combustíveis, na ordem. Já as topo de linha continuarão com o diesel 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque.

Na dianteira a S10 terá novos capô, faróis, para-lamas e para-choque são novos. Os faróis da dupla S10/Trailblazer ficarãp muito parecidos com o do Onix. Nas versões topo de linha os faróis terão luz diurna de LED´s. A grade dupla será mantida, porém a parte superior de encontro ao capô ficará menor e contará com um só filete, enquanto a grade inferior será filetada deixando o modelo em dia com o novo visual da marca. Os faróis auxiliares continuam nas extremidades, mas, estão bem maiores que os atuais.

Na traseira pelo flagra não nota-se nenhuma alteração.

Fotos | Rodrigo Ramos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.