Categorias FiatSegredos
| em 14 anos ago

Flagra do Fiat Bravo nacional zebrado

Compartilhar

Já publiquei aqui no Autos Segredos fotos do Fiat Bravo fantasiado de zebrado enviadas pelo leitor Adriano Matos. Agora publico fotos de um flagra que fiz esta semana. O engraçado é que o protótipo já foi confundido pelos jornalistas do site global G1 como sendo o Punto EVO.

O Bravo nacional já tem suas primeiras unidades pré-séries fabricadas em Betim, essa leva provavelmente serão os modelos destinados a frota interna do fabricante e para os testes da imprensa especializada. O lançamento deve acontecer em outubro com as vendas começando em novembro.

O modelo será comercializado nas versões Dynamic e Sporting, equipadas com motor E.torQ 1.8 16V, câmbio manual e o Dualogic, conforme adiantado pelo site (veja aqui

). A outra versão será T-Jet com o motor 1.4 16V Turbo e câmbio de seis marchas. O motor Fire turbo fica no mercado até junho de 2014, quando também será substituído pelo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.

STILO Já o hatch médio lançado em 2002 no Brasil como modelo 2003, deve mesmo subir no telhado no fim deste ano.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.