Flagra do Chevrolet Cruze hatchO Chevrolet Cruze hatch já perdeu a vergonha e começa a rodar sem camuflagem pelas ruas do estado de São Paulo. O leitor Osnir Pietrafesa da Silva fotografou uma unidade estacionado num hipermercado na cidade de São Bernardo do Campo. O modelo será lançado em março. Ao Osnir fica nosso agradecimento.

 

Flagra do Chevrolet Cruze hatchNa motorização o Cruze hatch usará o mesmo propulsor 1.8 16V Ecotec do irmão sedã que rende 140CV com gasolina no tanque e 144CV com etanol. As opções de câmbio serão  manual e automática de seis velocidades.

O hatch será comercializado nas versões LT e LTZ com preços na casa de R$ 65 mil para a versão de entrada e R$ 75 mil para a topo de linha. O modelo conta com o mesmo entre-eixos de 2,68m do sedã. A capacidade do porta-malas é de 413 litros contra 450 litros do sedã.

Fotos | Osnir Pietrafesa da Silva/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.