Flagra da Fiat Palio Weekend reestilzadaOi PFreire, o Prisma não atrapalhou tanto. Olha aí o flagra da Fiat Palio Weekend reestilizada. Enquanto a engenharia trabalha no desenvolvimento da perua 326 SW que usará plataforma (novos Uno, Palio e Siena), a marca programa para 2012 uma pequena reestilização na Palio Weekend atual. A nova geração só chega ao mercado em 2014.

As mudanças são pontuais para que a perua ganhe fôlego até 2014. Será um mandato tampão, já que pela primeira vez na linha Palio a perua não chegará junto com os irmãos. As mudanças serão somente na dianteira que conta com novos para-choques, quebra-mato e grade.

Na traseira se tiver alguma alteração será algo quase imperceptível, pois, o protótipo nem ostentava camuflagem na traseira. Por isso não fiz fotos, já que não valia a pena ser descoberto por uma simples foto que não mostraria nada. Já as laterais o que muda são somente as molduras das caixas de roda que não deixam mais os parafusos aparentes. A reestilização atingirá toda a família atual, veja aqui e aqui flagras da Palio Weekend Attractive e do Siena. Quem passará por maiores mudanças antes de ganhar a nova geração e a picape Strada que terá novas laterais, tampa traseira e  lanteras, confira aqui as projeções.

 

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter