flagra_citroen_c3_picasso_1A Citroën já trabalha na primeira reestilização visual dos modelos Aircross e C3 Picasso. O primeiro foi lançado no Brasil em 2010 e o segundo estreou em 2011. Nosso leitor Ricardo Soares flagrou um protótipo do C3 Picasso em testes de durabilidade. A ele nosso agradecimento pelo flagra exclusivo. Os modelos reestilizados devem estrear no Brasil até o fim deste ano.

flagra_citroen_c3_picassoPelas imagens as mudanças visuais do C3 Picasso se concentrarão na dianteira que terá novos para-choques, capô, para-lamas e faróis. Já na traseira as mudanças ficam por conta do novo para-choque, já as lanternas ficam com o mesmo formato e ganharam somente novos desenhos.

flagra_citroen_c3_picasso_4O monovolume manterá os mesmos motores 1.5 e 1.6 usados atualmente. Os câmbios também continuarão os mesmos sendo o manual de cinco velocidades e o automático de quatro.

flagra_citroen_c3_picasso_2Apesar de não ter imagens registradas ainda o aventureiro Aircross também já está em testes.

Fotos | Ricardo Soares

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com.