chery_tiggo_3A Chery segue testando o SUV Tiggo 5 que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo flagra pelo leitor Lucas Salviano chegará importado da China no segundo semestre deste ano. Para 2016, a marca tem planos de começar a produzir o modelo na fábrica de Jacareí (SP). O Tiggo 5 é maior que o atual Tiggo comercializado no Brasil.

chery_tiggoO Tiggo 5 receberá outro nome para gerar confusão com o atual Tiggo que passará por uma mudança visual no segundo semestre deste ano. O SUV chegará equipado com o motor 2.0 16 que rende 139 cavalos de potência de poderá trabalhar em conjunto com um câmbio manual de cinco velocidades ou um automático do tipo CVT.

O Tiggo 5 é maior que o atual e conta com 4,51 m de comprimento, 2,61 m de entre-eixos, 1,84 m de largura e 1,74 m de altura.

Foto | Lucas Salviano

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com