Primeiro SUV compacto da marca, Pulse será apresentado em outubro e chegará com opções de motores 1.3 Firefly e 1.0 Turbo Flex (T200)

Com apresentação marcada para o dia 19 de outubro, as vendas do Fiat Pulse começarão em novembro. Primeiro SUV compacto da Fiat chegará em cinco versões de acabamento e duas opções de motorização. Preços devem ficar entre R$ 85 mil e R$ 110 mil.

As fotos são do leitor Rodrigo Val e a unidade é a topo de linha Audace com motor 1.0 Turbo e transmissão CVT.

VEJA TAMBÉM:

O motor 1.3 Firefly ficará restrito as versões Like e Drive. A primeira será ligada somente ao câmbio manual de cinco velocidades e a segunda terá opções manual e CVT.

A Drive terá também o motor 1.0 Turbo Flex assim como as inéditas opções Audace e Impetus. As três serão sempre ligadas ao câmbio CVT.

Apenas as versões de topo do Fiat Pulse terão frenagem automática de emergência tanto para obstáculos fixos quanto para obstáculos móveis. Além disso, segundo nossas apurações, elas também irão dispor de aviso de afastamento da faixa de rodagem (LDWS) e sensor de ponto de cego.

TC+

Assim como a nova Strada, o Fiat Pulse também terá o sistema de bloqueio eletrônico de diferencial que atua junto com o controle de tração, o TC. O sistema entra em ação em situações leve de off-road de forma automática ou acionando a tecla TC+ que na picape fica acima da central multimídia. O E-Locker atua em velocidades até 65 km/h.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.