flagra_jeep_renegade_2A oficina assistencial da Fiat em Betim prepara as unidades de imprensa do Jeep Renegade do flagra do leitor Leandro Morais (foto abaixo), já em Brasília a Jeep treina os colaboradores da rede de concessionários como mostra o flagra do leitor Fernando Franke (foto acima). O SUV fabricado a princípio em quase um CKD em Goiana (PE) chegará as revendas no fim de março e o lançamento oficial deverá acontecer no começo do mesmo mês.

flagra_jeep_renegade_brasileiro_2A unidade vermelha fotografada pelo Leandro é a de chassi 201 e a verde do flagra do Fernando tem o chassi 154. Essas unidades são as chamadas pré-série e serão usadas para diversas finalidades como testes da imprensa especializada, treinamento de rede, frota interna e para peças de divulgação.

 O Jeep Renegade representa uma nova fase da Jeep no Brasil. Além de sair de uma fábrica novinha, em Goiana (PE), motivou a Jeep a ter rede de concessionárias exclusivas maior do que a Toyota – serão 150 concessionárias próprias até o final do ano. Contando com as lojas que ainda vendem RAM, Dodge e Chrysler, serão quase 200, tantas quanto Mitsubishi, Hyundai e Honda têm. E as concessionárias da Fiat não entrarão na jogada.

flagra_jeep_renegade_brasileiroCom tantas concessionárias o Renegade terá penetração no Brasil, o que é bom, pois além do motor 1.8 E.torQ o SUV terá o motor turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. A transmissão será a automática de nove marchas. O Renegade 1.8 – como o Longitude das fotos – terá somente tração 4×2, já o diesel opções 4×2 e 4×4 com reduzida, uma configuração que faz falta no mercado e que será muito conveniente para quem precisa de um verdadeiro fora-de-estrada. O Jeep Renegade realmente está pronto para a guerra.

flagra_jeep_renegadeFotos | Fernando Franke (Renegade verde) e Leandro Morais (Renegade vermelho)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com