novo_fiat_palio_way_2Tá certo que Fiat Palio Way, Linea e Uno reestilizados não são grandes novidades. O que a Fiat tem de mais importante para este ano são testes de mulas dos modelos inéditos que serão fabricados em Pernambuco. Há tempos não se via movimentação tão intensa em Betim. Passado este ano marcado por reestilizações e versões de modelos já em produção, ela se prepara para um 2015 que promete lançamentos de peso. Como quem não tem cão caça com gato, umas das primeiras novidades depois do Liena reestilizado será a versão Way para o Palio Fire. Os protótipos inclusive já circulam com camuflagem menos pesada.

novo_fiat_palio_way_1As principais alterações são as molduras nos para-lamas, suspensão um pouco mais elevada, retrovisores com a capa pintada de cinza fosco e os para-choques com um aplique pintado em cinza fosco na parte central da peça. Por dentro somente novos revestimentos dos bancos para completar o visual “aventureiro” do hatch.

O motor será o 1.0 que tende 75cv de potência com etanol e 73cv com gasolina e torque máximo é de 9,9kgfm com etanol a 4.500rpm e 9,5kgfm com gasolina também a 4.500rpm.

novo_fiat_palio_way_3

novo_fiat_palio_wayFotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos