palio_fire_057Quando a Fiat se empolga com uma série especial, não tem quem a segure. A série Itália está aí há três anos para provar isso. A nova da fabricante italiana é o Palio Fire Rua, que marca o retorno da série especial lançada para o Uno às vésperas da Copa do Mundo acompanhada da campanha publicitária “Festa na Rua”, da Fiat.

palio_fire_025Foram apenas 2000 unidades do Uno, que marcaram a primeira fase desta geração do modelo. Agora nossos amigos confirmam a série para o Palio Fire, que também colocará uma quantidade limitada de carros nas ruas. Equipamentos e visual diferenciados acompanham, com chances de repetir as cores amarelo Interlagos e branco Kalahari como únicas opções.

No Uno Rua as mudanças ficavam por  faróis e lanternas escurecidos (sendo que no Palio já são escurecidos),adesivos “RUA” nas portas dianteiras, bandeira do Brasil nas colunas traseiras e rodas de liga leve aro 14” com pintura exclusiva. Por dentro, os bancos tinham parte da forração na cor azul com detalhes em amarelo e o nome da versão estampado no encosto, os comandos do ar-condicionado e os cintos de segurança também eram azuis. O volante contava com revestimento em couro com costura amarela e também havia acabamento especial nas soleiras das portas.

Se isso parece luxo demais para o Palio Fire, ao menos os equipamentos deverão ser compatíveis com uma série especial, com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, lavador e limpador do vidro traseiro e predisposição para som.

Fotos | Fiat/Divulgação