novofiatlinea4Os protótipos do “novo” Fiat Linea já circulam com a nova frente. Pelas fotos a nova grade terá três filetes horizontais e não dois como em nossa projeção. Mas, nossos amigos dizem que nossa aposta está bem próxima do acerto e que estamos certos em afirmar que o visual do Linea nacional será diferente do modelo turco.

novofiatlinea2No primeiro flagra do Linea que publicamos em 16 de outubro os protótipos ainda circulavam com os para-choques antigos, agora somente o traseiro ainda é o velho já que a placa de identificação subirá para a tampa traseira.

novofiatlinea10Na dianteira a parte inferior do para-choque seguirá o desenho do Linea turco com os frisos cromados passando por toda a dianteira contornando os faróis auxiliares.  Já a tomada de ar inferior do Linea nacional não terá o friso cromado no meio. Nossa aposta é que a grade se manterá no formato atual, porém, com os elementos do modelo comercializado na Turquia.

Já a traseira do Linea, deverá ser praticamente igual, nossos flagras recentes mostram que a placa de identificação subiu para a tampa do porta-malas. E o para-choque deverá contar com a parte inferior central na cor preta e um friso cromado na parte superior.

lineaturco1As mudanças externas são tímidas e as principais alterações serão no interior que ficará bem mais requintado que o atual. As linhas gerais do painel serão as mesmas do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade deverá ser adoção de tela multimídia.

novofiatlinea


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Fiat/Divulgação, Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos