Fiat Linea 2015 (2)Acertamos em cheio. A Fiat acaba de divulgar imagens oficiais do Fiat Linea 2015, devidamente reestilizado. As imagens revelam o grau de acerto de nossas projeções publicadas em novembro – atualizada com a grade definitiva no mês seguinte. A novidade é que a Fiat garante para abril a chegada do modelo às lojas.

Fiat Linea 2015 (3)A Fiat não entra em mais detalhes, afirmando apenas que o sedã tem novo visual externo e um interior totalmente reformulado. As alterações na dianteira se resumem a novo para-choque e grade, ainda assim diferentes do Linea lançado na Turquia em 2012. Já a traseira segue totalmente o Linea gringo, com direito a placa na tampa do porta-malas e régua gromada com o nome do modelo e para-choque com a parte inferior central na cor preta.

As principais alterações serão vistas e sentidas no interior, bem mais requintado que o atual. As linhas gerais do painel serão as mesmas do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade será adoção de tela multimídia. Permanece o motor 1.8 E.TorQ com 132 cv.

Fiat Linea 2015 (1)Fotos | Fiat/Divulgação