fiat_linea_blackDesde que chegou ao mercado em abril de 2014 o Fiat Linea praticamente não teve mais novidades. Porém, isto irá mudar, apuramos que a marca prepara a versão BlackMotion para o sedã. A novidade será lançada nas próximas semanas e tentará dar um  reforço nas vendas do modelo.

Assim como as demais versões BlackMotion, o Linea será equipado com motor 1.8 E.torQ e opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado de cinco marchas.

Internamente, a receita será a mesma dos irmãos e o Linea BlackMotion terá o  interior todo em preto e bancos em couro. O sedã terá ainda o sistema Uconnect Nav de série. Completando o pacote ele virá com o ar-condicionado automático digital e tapetes em carpete.

Externamente a série especial terá rodas de liga de 17”, faróis escurecidos, minissais laterais, ponteiras duplas de escapamento cromadas, entradas de ar, retrovisores e spoilers com acabamento preto ônix, grade frontal com acabamento cromo Dark, faixas laterais e soleira da porta com o logo BlackMotion.

Foto | Fiat/Divulgação (foto meramente ilustrativa)