fiat_500_1.4_cabrioletA Fiat irá lançar a versão cabrio para o 500 equipado com motor 1.4 8v EVO Flex. A nova opção estará disponível com câmbio manual e o automatizado Dualogic. Já as versões Sport Air com câmbios manual e automático deixarão de ser oferecidas. Agora, o compacto será vendido somente nas versões 500 Cult 1.4 8V Flex, 500 Cult Dualogic 1.4 8V Flex, 500 Cabrio 1.4 8V Flex, 500 Cabrio Dualogic 1.4 8V Flex e 500 Cabrio Automático 1.4 16V Flex.

 

fiat_500_1.4_cabriolet_3As novas versões chegarão como linha 2014/2014 e tiveram algumas melhorias nos bancos dianteiros como a inclusão do apoia-braço no banco do motorista e melhoria do sistema Easy Entry.  Agora o sistema foi aperfeiçoado reduzindo sensivelmente o esforço necessário para o rebatimento. Além disto, o banco do passageiro passa a ter o sistema de memória de posição, ou seja, quando retorna do rebatimento, ele volta para o mesmo posicionamento anterior. Antes, esta funcionalidade era presente somente para o banco do motorista.

Confira abaixo os novos preços e versões para o Fiat 500:

  • FIAT 500 CULT 1.4 8V FLEX R$ 47.390
  • FIAT 500 CULT DUALOGIC 1.4 8V FLEX R$ 49.600
  • FIAT 500 CABRIO 1.4 8V FLEX R$ 56.900
  • FIAT 500 CABRIO DUALOGIC 1.4 8V FLEX R$ 59.900
  • FIAT 500 CABRIO AUTOMÁTICO 1.4 16V FLEX R$ 66.300

De série a versão Cabrio 1.4 8V vem direção elétrica, ESP (controle eletrônico de estabilidade), ASR (controle de tração), BAS (assistência hidráulica aos freios), ESS (sinalização de frenagem de emergência), Isofix, rádio CD MP3 com RDS e entrada auxiliar, rodas de liga leve 6.0 x 15″, sensor de estacionamento. O teto poderá ser nas cores Preta ou Vermelha.

As cores disponíveis para o 500 são as sólidas branco caldo, vermelho sfrontato, preto gara, já as metálicas são prata argento, cinza nuvoloso e ainda há as opções perolizadas branco gioso e vermelho briliante. Já as opções preto provocatore e cinza sfrenato saem de catálogo.

Os bancos sempre são em dois tons como mostra a imagem abaixo:

fiat_500_1.4_cabriolet_1  As versões de entrada Cult passam a ter apoia-braço no banco do motorista e a versão Cabrio Automática que já tinha o apoia-braço no banco do motorista, passa a ter também no banco do passageiro.

 Fotos | Fiat/Reprodução