Uno

A Fiat já começa a campanha de divulgação do novo Uno, o fabricante instalou um outdoor que fica logo na visão de quem chega a fábrica. No outdoor vermelho com um imenso ponto de interrogação e o escrito AGUARDE. A  estrátegia do fabricant é a mesma que a Volkswagen usou nos seus últimos lançamentos, porém, a marca estampou nos outdoors os modelos cobertos por uma capa.

O engraçado dessa campanha é que o pessoal do Marketing deve pensar que ninguém saiba que se trata da chegada do novo Uno. Isso, depois de diversos flagras, projeções e fotos extra-oficiais que  estavam registradas no INPI pelo gerente do Centro de Estilo da Fiat América Latina, Peter Fassbender.

Entretanto, para os mais desavisados publico abaixo uma segunda opção de outdoor para aqueles que não sabem que se trata do novo Fiat Uno. O modelo deverá ser lançado em abril nas versões nornal e aventureira na carroceria de duas e quatro portas. Os motores serão o 1.0 Fire Flex e o 1.4 Fire EVO flex que será recalibrado para ganhar mais potência e torque.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e montagem Autos Segredos