O flagra de hoje foi realizado graça as dicas dos leitores Léo e Lukas que fizeram comentários avisando que o Fiat Idea já circulava zebrado. Agradeço aos dois pela informação.

Apesar de perder a tradicional camuflagem preta que esconde a verdadeira forma do modelo, ainda não dá para ver os detalhes. Entretanto, dá para ver a frente mais bicuda, além da nova grade e para-choque.  O flagra indica que a projeção do Autos Segredos está no caminho certo.

O Idea 2011 ganhará um novo conjunto frontal que deixará com a frente mais bicuda como a do Punto, os faróis terão duplo refletor e o formato lembrará os do Lancia Musa. O para-choque também muda bastante e a grade lembra um pouco a do Punto, porém com menor número de filetes, a grade inferior também será filetada. O capô terá dois leves frisos que vão de encontro aos faróis.

Nas laterais a maior mudança serão as maçanetas que são as mesmas da linha Palio e  novos frisos.  Já traseira a maior mudança será a descida da placa de identificação que desce par a o para-choque,  formato é praticamente o mesmo, sendo que agora sem a placa a tampa fica parecendo ser maior, mas, isso não passa de sensação. As lanternas ficam como são, entretanto, ganham desenho interno inspirado nas do Musa e suas luzes de posição simulam LED´s.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Projeção Autos Segredos