O novo Fiat Grand Siena cujo visual foi revelado pelo Autos Segredos (veja aqui e aqui) terá uma versão Sporting além das Attractive 1.4, 1.4 Tetrafuel, Essence 1.6 e Essence Dualogic 1.6.

Nossos amigos disseram que algumas carrocerias passaram na linha de produção na tradicional cor amarela, poderia ser somente mais uma opção de cor para o lançamento. Mas, graças aos olhares atentos de nossos amigos que perceberam as furações nas caixas de roda para receber as molduras da linha Sporting, elas teriam passadas despercebidas.

Ainda não tivemos a confirmação se os carros já tinha status de produção ou se eram protótipos para testes, meu palpite é pela segunda opção já que não vi nenhum carro na rua com características da linha Sporting.

A versão que usará o motor 1.6 16V E.torQ deverá chegar um pouco depois das versões “civis”, cujas vendas começam somente em abril. Outra novidade que ainda não confirmamos é se a linha Siena marcará a chegada do teto solar, algumas unidades já foram montadas com o acessório.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter