Sedã chega equipado com o motor 1.0 EVO para ocupar lugar do finado Sienal EL

fiat_grand_siena_attractive_1-0A Fiat lançará nos próximos dias o Grand Siena Attractive equipado com motor 1.0 EVO. O sedã terá preço sugerido de R$ 43.590 e ocupará a lacuna deixada pelo Siena EL. As vendas começam nas próximas semanas.

De série a nova versão vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, lane change, computador de bordo e predisposição para rádio. As rodas são de aço estampado 14“ com calotas integrais e pneus super verdes 175/65 R14.

O sedã também conta com dois pacotes de opcionais. O kit Creative 1 agrega vidros elétricos traseiros com one touch e anti-esmagamento, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, volante com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura, acabamento interno em tecido exclusivo, porta-óculos, alças de segurança traseiras e dianteira do lado do passageiro, apoia-pé para o motorista, revestimento interno da soleira e painel de porta em tecido. Já a opção Creative 2 acrescenta sensor de estacionamento traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, viva-voz Bluetooth® e função Áudio Streaming – inclui volante com comandos do rádio e telefone.

Apesar de já ter em sua prateleira o motor 1.0 Firefly de três cilindros. O Grand Siena vem equipado com o veterano 1.0 EVO. O propulsor rende potência de 73cv a 6.250rpm e torque de 9,5kgfm a 3.850 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol no tanque, a potência é de 75cv a 6.250rpm e torque de 9,9kgfm a 3.850 rpm.

Com a chegada do sedã X6S que será lançado no segundo semestre de 2017, é provavél que o Grand Siena continue a ser vendido somente na opção 1.0 Attractive, se tornando assim o novo Siena EL.

Foto | Fiat/Reprodução