flagra_fiat_bravo_2015_2Em outubro quando apresentou o Fiat Bravo reestilizado, os executivos da marca afirmaram que o modelo chegaria ainda em 2014. Porém, o ano acabou e o modelo não chegou. A marca não confirma, mas, teve problemas como fornecedores que não teriam condições de entregar peças a tempo para produção em larga escala. Agora, com o problema resolvido o Bravo 2015 já está em produção e será lançado em fevereiro.

flagra_fiat_bravo_2015_1 Além do visual, a novidade fica por conta da versão BlackMotion que ilustra essa matéria. Como já foi apresentado na mostra paulista as unidades de produção já não circulam camufladas como mostra o nosso flagra. Aliás, nossa projeção publicada em agosto de 2014 foi certeira.

O hatch médio da Fiat passou pequenas alterações na dianteira e na traseira. O para-choque dianteiro conta com elementos que deixaram o visual mais esportivo. A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro, que, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, revitaliza o design com linhas mais elegantes, passando mais modernidade ao modelo.

Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do novo Fiat Bravo também apresenta mudanças. Novas lanternas, para-choque remodelado e logotipia na parte superior atualizam as linhas do Bravo 2015 que, para completar, ganha novas rodas em todas as suas versões.

Desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), o Novo Bravo traz entre sua vasta lista de conteúdos um novo sistema multimídia com tela de LCD touchscreen com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.

GAMA Na linha 2015 o Bravo conta com as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial BlackMotion 1.8 16V. Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos