Se minha memória estiver certa, desde 2005 flagro modelos da Alfa Romeo em testes. Porém, nada da marca voltar ao Brasil e para não perder o costume publico hoje dois flagras um do MiTo feito por mim e outro da Giulietta feita pelo leitor Tadeu Pereira de Souza, a ele fica nosso agradecimento. A Fiat foi consultada e confirmou que não há planos para a volta da marca Alfa Romeo para Brasil. A marca diz que são apenas testes de rotina.

 

O retorno da Alfa Romeo ao Brasil é um acontecimento muito desejado pelos entusiastas, mas na atual conjuntura é realmente mais fácil acreditar que não passa de teste de rotina, ou mesmo teste dos motores MultiAir turbo… O Dart usa a mesma plataforma do Giulietta. Há várias possibilidades. Mas também faz parte da rotina da Fiat trazer alguns Alfa Romeo para uso de seus executivos. (com Henrique Rodriguez)

Galeria

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Afla MiTo) e Tadeu Pereira de Souza/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter