InícioMarcasFiatFiat Bravo T-Jet chega (finalmente) as revendas até o fim do mês

Fiat Bravo T-Jet chega (finalmente) as revendas até o fim do mês

- publicidade -
- publicidade -

A novela em torno do lançamento do Fiat Bravo T-Jet finalmente terá seu desfecho no fim deste mês. Previsto para chegar em março a versão esportiva do modelo atrasou devido a problemas com fornecedores de componentes eletrônicos que foram prejudicados pelos desastres naturais ocorridos no Japão. Sempre recebia e-mails de leitores questionando sobre a chegada da versão. Hoje tarde a Fiat me confirmou que até o fim do mês suas revendas terão o modelo disponível para venda. Em dezembro no lançamento do modelo a marca estimava vender a versão T-Jet por R$ 67.700, como os preços das demais versões tiveram um pequeno aumento, pode-se esperar que o preço da versão T-Jet fique na casa dos R$ 68 mil. O Bravo T-Jet chegará como modelo 2012 como as versões Essence e Absolute

A versão esportiva T-Jet inclui de série todos os equipamentos presentes na versão Absolute, e ainda câmbio de 6 marchas, ESP (sistema de controle de estabilidade) + Hill Holder, rodas de liga-leve exclusivas 17”, botão Overbooster no painel, faróis dianteiros escurecidos, saída da descarga dupla cromada, volante, pinças de freio pintadas de vermelho – pela primeira vez na gama Fiat –, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas, pedaleira e apoia-pé esportivos, spoiler, minissaia, além de diversos detalhes de acabamento que diferenciam a versão esportiva do novo hatchback.

Como opcionais a versão esportiva ainda conta com faróis de xenônio, sensor de pressão dos pneus, teto solar elétrico Skydome, Rádio NAV™, Blue&Me™ NAV, espelho interno eletrocrômico, sensores crepuscular e de chuva, som Hi-Fi com subwoofer, rodas em liga-leve 18” + pneus 225/40, bancos revestidos parcialmente em couro, mais os airbags: kneebag, sidebags e windowbags. O motor é o 1.4 16V que tem potência de 152cv a 5.500rpm (gasolina) com torque de 21,1 Kgfm/2.250 a 4.500rpm (gasolina). Já com a tecla Overbooster acionada o torque sobe para 23,0Kgfm/3.000 rpm (gasolina). O câmbio para a T-Jet é manual de seis velocidades.

Foto | Fiat/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -