Fiat Bravo no Brasil será vendido em dezembro

Apesar de a Fiat apresentar o Bravo no Salão do Automóvel de São Paulo, a engenharia do fabricante ainda insiste em camuflar o modelo para sair as ruas. Hoje, ao “passear” por Betim fotografei essas unidades saindo para testes. E, uma das coisa que pude observar é que a versão T-Jet irá ter faróis de xenônio. O mddelo será apresentado para imprensa especializada no dia 24 deste mês na cidade do Rio de Janeiro.

Ainda sobre a versão T-Jet apurei que o Over Booster é um sistema que altera a injeção aumentando a potência e a direção elétrica fica mais firme por determinado período. O câmbio da versão esportiva será de seis velocidades. O T-Jet ainda contará na sua lista de opcionais o kneed bag ( airbag para  joelhos).

As versões serão: Essence 1.8 16V, Essence 1.8 16V Dualogic, Absolute 1.8 16V, Absolute 1.8 16VDualogic e a T-Jet 1.4 16V, sendo que de acordo com alguns concessionários consultados os preços devem ficar entre R$ 55.000 para a versão de entrada e R$ 70.000 para a topo de linha.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!