flagra_fiat_bravo_2015_5O Fiat Bravo será apresentado nos dias 3 e 4 de fevereiro e as vendas devem começar logo em seguida ao lançamento. O hatch perderá a versão Absolute e em seu lugar entrará a séri especial BlackMotion flagrado nessa manhã por nossa reportagem. Ainda não temos valores oficiais do modelo, mas, é certo que por conta da volta do IPI o Bravo 2016 terá aumento de preços.

flagra_fiat_bravo_2015_1O hatch médio da Fiat passou pequenas alterações na dianteira e na traseira. O para-choque dianteiro conta com elementos que deixaram o visual mais esportivo. A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro, que, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, revitaliza o design com linhas mais elegantes, passando mais modernidade ao modelo.

Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do novo Fiat Bravo também apresenta mudanças. Novas lanternas, para-choque remodelado e logotipia na parte superior atualizam as linhas do Bravo 2015 que, para completar, ganha novas rodas em todas as suas versões.

Desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), o Novo Bravo traz entre sua vasta lista de conteúdos um novo sistema multimídia com tela de LCD touchscreen com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.

GAMA Na linha 2015 o Bravo conta com as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial BlackMotion 1.8 16V. Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas.

[photomosaic]

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos