Categorias FiatSegredos
| em 13 anos ago

Fiat 500 terá novas versões montadas no México

Compartilhar

Durante a cerimonia de lançamento da linha de montagem do Fiat 500 no México, Sergio Marchionne, presidente do Grupo Fiat, acompanhado do presidente do México, Felipe Calderón, falou sobre algumas novidades para o grupo Fiat. Entre elas estão o 500 elétrico e Abarth que serão fabricados na cidade de Toluca.

A versão elétrica do compacto foi apresentada no início do ano passado no Salão de Detroit, e deve começar a ser vendida nos Estados Unidos em 2012, sem previsão alguma de aparecer por aqui. No entanto, no mesmo ano a versão Abarth começa a ser montada no México. Como esse pequeno foguete já foi flagrado no Brasil e seu motor 1.4 Turbo é semelhante ao usado no Punto T-Jet, é possivel que ele seja lançado por aqui.

Marchionne também contou detalhes que importam aos europeus. O Fiat 500 Coupé Zagato, que está em exibição no Salão de Genebra até o próximo domingo, recebeu luz verde da Fiat e entrará em produção até o fim deste ano na Europa. O mesmo vale para o Alfa Romeo 4C, um esportivo compacto que, por sua vez, será lançado até o fim de 2012

Com informações de Autoplaza

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.