Flagra do Fiat 500 mexicano em testesOntem, fui em Betim (MG) para ver se via alguma novidade e no pouco tempo que fiquei lá. Só fotografei o 500 mexicano que continua em testes pelo Brasil. A marca parece estar mesmo disposta a “popularizar” o modelo, já que ele deverá ser vendido também na cor prata como mostra o flagra. O lançamento do 500 mexicano deve estar se aproximando já que os protótipos em testes nas ruas estão reduzidos.

O 500 será equipado com os motores 1.4 EVO Flex de 88cv de potênica e o 1.4 16v Multiair de 100cv, para 2012 1.4 Multiair será flex. A chegada do modelo mexicano foi antecipada pelo Autos Segredos em agosto (veja aqui). O modelo mexicano terá as versões Pop, Lounge e Sporting. A versão Pop (de entrada) do 500 será equipada com o motor 1.4 8V EVO Flex de 88CV, essa opção de acordo com alguns contatos deverá ter preço na casa dos R$45 mil.

326 2V Recebi a notícia de que a Fiat montou algumas unidades do novo Palio derivado do Projeto 326 com a tradicional camuflagem zebrada. Chegou-se a cogitar que não sairiam assim, mas, a marca resolver montar algumas unidades não para testes específicos e sim para mostrar aos consumidores que seu lançamento está próximo nas palavras de um amigo.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

(*) Texto alterado às 13h30.