vw_cross_up!_2No começo da semana a Volkswagen divulgou algumas de suas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo que abre suas portas no dia 30 de outubro. Porém, a marca não tinha revelado o Cross up! revelado agora pelo Autos Segredos com exclusividade. As vendas do up! aventureiro já devem começar na primeira semana de novembro.

vw_cross_up!O Cross up! nacional é praticamente igual ao modelo comercializado no mercado europeu. Nas laterais as molduras contornam os para-lamas. A suspensão é ligeiramente mais alta que o up! comum. As rodas são as mesmas do europeu, já quem espera pneus de uso misto, pode esquecer, o Cross up! tem pneus comuns aro 15 e medidas 185/70.

O para-choque dianteiro tem desenho levemente modificado. Na parte inferior ele recebeu um aplique simulando um peito de aço na e sua parte central conta grade um pouco maior em formato colmeia deixando o aplique na cor prata bem destacado. A receita é repetida na traseira.  Internamente, de acordo com apurado os bancos contam com novas opções de revestimento e o nome Cross up! está bordado no encosto.

vw_cross_up!_1

O Cross up! usará o mesmo motor 1.0  que já equipa as demais versões do compacto. O propulsor rende 82cv de potência e torque de 10,4kgfm quando abastecido com etanol e 75cv e torque de 9,7kgfm com gasolina no tanque. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades e o automatizado I-Motion de cinco marchas.

Fotos | Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com