Os modelos rodam acompanhados de seus principais concorrentes e chamam a atenção por sua cara chata. As linhas dos dois modelos seguem o mesmo DNA da Naveco. A fábrica de Sete Lagoas já passou por expansão para a produção dos novos modelos.O primeiro modelo é o Yuejin NJ1028, com capacidade de carga de 2,5 toneladas, especula-se que este modelo será o caminhão de entrada da marca, pois o modelo é visto rodando diariamente com seu principal concorrente o Hyundai HR, fabricado em Goiás, desde 2007.
A Iveco está de olho no segmento dos veículos urbanos de carga (VUC), destinados a rodarem no centro das grandes cidades devido a sua boa capacidade de carga, aliados ao menor porte. O motor será o mesmo que equipa o jipe catarinense Stark, trata-se do motor turbodiesel de 2,3-litros que rende 127cv a 3.600rpm e 300Nm a 1.800rpm. O S23 pesa 220 kg. O câmbio deverá ser o Eaton FSO-2405D, de cinco marchas sincronizadas.
O outro caminhão é o NJ1080 de porte maior com capacidade para levar até 9 toneladas (PTB), volume maior que o Iveco Daily 70C16. Esse novo modelo circula em testes acompanhado de seu principal concorrente o Volkswagen Worker 13-180 Euro III. Até mesmo as dimensões do modelo deverão ser as mesmas do modelo da VW. Já a motorização deverá ser o motor Iveco F1C de 155cv a 3.500rpm e 400Nm a 2.600rpm, que já equipa a linha Daily.