Categorias ChevroletSegredos
| em 13 anos ago

Exclusivo: Chevrolet GSV se chamará Cobalt no Brasil e terá preço inicial na casa dos R$ 38 mil

Compartilhar

No segundo semestre chegará ao mercado um novo sedã da Chevrolet para o Brasil. Até então ele era conhecido somente por GSV, mas, o Autos Segredos revela com exclusividade o nome do modelo. Ele se chamará Cobalt, nome já usado pela marca para um modelo no mercado americano. Mas, não esperem um desenho parecido com o sedã americano. Apuramos ainda que a marca estima vender o modelo na casa dos R$ 38 mil. Segundo alguns amigos as projeções deste post lembram muito o modelo, mas, na traseira as lanternas serão translúcidas com os elementos internos coloridos. Inclusive o nosso amigo Renato Aspromonte já está atualizando as projeções do ex-GSV e agora Cobalt

.

O GSV não será o sedã do Agile, mas, sua dianteira terá parentesco com o hatch, que é tendência atual da marca. Aliás, diga-se de passagem o único derivado do Agile será a nova Montana. O novo sedã terá uma linha de cintura alta e as maçanetas das portas serão embutidas na lataria. No porta-malas o modelo deverá ter capacidade de carga próximo dos 500 litros.

Na dianteira os faróis serão parecidos com o do Agile e a grade será divida em duas com a enorme grelha. Entre os faróis de neblina ficará a entrada de ar. Na traseira as lanternas terão formato formato de “U” deitado e tampa traseira terá um vinco que a divide em duas partes como as do Vectra. No interior o modelo terá alguns detalhes que lembram o Sail, mas, o GSV terá painel próprio.

Projeções | Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.