O colega Júlio Max, do blog Auto Realidade, por vezes cruzou com carros de teste circulando por sua cidade, Teresina (PI). O Chevrolet Onix circula por lá desde setembro, perdendo sua camuflagem conforme o calor aumenta. No último sábado (11) Júlio fez fotos do modelo circulando ainda camuflado, mas a maior surpresa se deu quando pediu mais informações do carro aos responsáveis por ele…

“Quando cheguei ao estacionamento onde estavam os Chevrolet Onix, encontrei alguns motoristas e responsáveis pelos carros. A resposta quando perguntei sobre o carro: ‘entra lá no Autos Segredos, lá está tudo que podemos revelar até agora!””

Isso é gratificante para nós. Sinal de que estamos no caminho certo e com as informações certas. Mas eles ainda adiantaram datas. A apresentação do Onix em sua versão hatch acontecerá dia 1° de outubro, com vendas tendo início duas semanas depois, no dia 15.

Os motores serão o 1.0 VHCE e um novo motor 1.4, uma atualização do Econo.Flex. Os preços deverão ser equivalentes aos do falecido Corsa, sendo posicionado entre o Celta e o Agile. A versão sedã só deverá chegar às lojas em 2013, mas poderá aparecer no Salão do Automóvel, no final de outubro.

Fotos | Júlio Max Santos/Auto Realidade

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!