flagra_novo_uno_vivace_2015_5Enquanto setembro não chega para a apresentação oficial do novo Fiat Uno 2015, revelamos agora, o visual da última versão que faltava. Depois de mostrarmos a nova “cara” do Uno Way e Sporting, aí está como será a dianteira e traseira das versões (Vivace/Economy/Attractive). Aliás, na linha 2015 o Uno volta a ter a versão Attractive.

flagra_novo_uno_vivace_2015_2Assim como as demais versões a grade manteve os quadradinhos, mas, ganhou uma aplique preto. Já os faróis estão mais estreitos e perderam a parte que invadia os para-lamas. Os farois auxiliares estão mais destacados nas extremidades.

Na traseira mudou apenas o para-choque e as lanternas mantiveram o formato, mas, ganharam novo desenho sendo composta por vários quadradinhos.

Na motorização, nenhuma mudança e os atuais 1.0 e 1.4 EVO serão mantidos. As únicas novidades serão a adoção do câmbio Dualogic Plus para as versões com motorização 1.4 e o sistema Start&Stop desenvolvido pela Bosch. A versão 1.0 EVO receberá o sistema posteriormente.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Leia mais sobre o Uno 2015 nos links abaixo:

Exclusivo: Flagramos o novo Fiat Uno 2015 sem camuflagem

Flagra: Leitor fotografa Fiat Uno Sporting 2015 sem camuflagem

Start&Stop equipará versões 1.0 e 1.4 do Fiat Uno 2015

Este é o interior do novo Fiat Uno 2015