chery_Arrizo_7_2Em testes no Brasil desde dezembro de 2013 o chinês Chery Arrizo 7 segue em testes de rodagem pelas estradas paulistas. O leitor Ivan Duarte fotografou uma unidade do sedã na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

chery_Arrizo_7_1O Arrizo 7 tem 4,65 m de comprimento, 1,82 de largura, 1,48 de altura e 2,70 de entre eixos. No mercado chinês o sedã conta com um motor 1.6 16V DVVT que rende 126cv de potência e 16,2kgfm de torque e é equipado com câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT. Por aqui, especula-se que o sedã ganhe um motor 2.0 flex.

A fábrica da Chery terá capacidade de produzir 50 mil unidades por ano e poderá chegar até os 150 mil carros. A unidade será responsável pela produção do Celer nas carrocerias hatch e sedã, pela nova geração do compacto QQ e de um utilitário esportivo.

adasdas

chery_Arrizo_7Foto | Ivan Duarte

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com