A TrailBlazer será comercializada por enquanto somente na versão LTZ de sete lugares com duas opções de motor, sendo um a gasolina e outro diesel. O diesel será o 2.8 Turbodiesel CTDI que gera 180 cavalos a 3.800rpm e 47,9kgfm disponíveis já nas 2.000rpm já usado na picape S10. Já o gasolina será o V6 3.0 a gasolina com injeção direta. Ainda não confirmamos as especificações, mas, tudo nos leva para o mesmo propulsor da Captiva que tem 268 CV de potência disponíveis a 6.950rpm e torque de 30kgfm a 5.000rpm.
O nome TrailBlazer é quarto que o Autos Segredos acerta na mosca. O primeiro foi o do Cobalt, o segundo da Spin e o terceiro do hatch Onix. Agora só falta confirmarmos o do SUV Enjoy e o do novo Prisma (sedã do Projeto Onix). E como diz o técnico de futebol Adílson Batista: “Vamos aguardar”. Rsrsrrs…
Fotos | João Maia/Especial para o Autos Segredos
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos
? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.Veja também:
Curta o Autos Segredos no Facebook!