O motor será o 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. O câmbio será o automático de seis velocidades e o sistema de tração será 4×4.
Na aparência a versão LT se diferencia da LTZ pelas maçanetas pintadas na cor da carroceria em vez das cromadas. As lanternas traseiras deixam de contar com as luzes de LED. As rodas serão de 16 polegadas em aço estampado calçadas com pneus 245/70. O modelo ainda perde os estribos laterais.
A nova opção também perde a terceira fileiras de bancos e terá capacidade somente para cinco ocupantes. A segurança também fica para segundo plano e Trailblazer LT será equipada somente com os airbags frontais.
Já no interior a versão LT perde todos os cromados das maçanetas internas, da alavanca do freio de mão e da manopla do câmbio.
Já nos itens de conforto e entretenimento o SUV deixa de oferecer o sistema de som e vem equipado somente com antena de teto, regulagem da altura de faróis. O banco do motorista perder a regulagem elétrica, sendo substituídos por comandos manuais. E por fim nem mesmo a chave canivete será ofertada na versão LT.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Foto meramente ilustrativa)