Segredos
| em 2 anos ago

Chevrolet Tracker RS será novidade para o mercado brasileiro em 2023

Compartilhar

Chevrolet Tracker RS terá motor 1.2 Turbo Flex e câmbio automático de seis marchas. Visual incluirá novos para-choques com desenho esportivo

O Tracker RS será a novidade do SUV da Chevrolet para 2023. Versão de visual esportivo revelada na China dá pistas de como será o brasileiro. Por aqui, ele manterá o motor 1.2 Turbo Flex. Será o terceiro modelo da linha RS no Brasil, atualmente a marca conta com o Onix RS e o Cruze RS.

As versões RS da Chevrolet apostam somente no visual esportivo. Assim como o Onix RS, o Tracker RS terá para-choques dianteiro e traseiro exclusivos.

A grade em formato colmeia estará presente no modelo brasileiro e a gravatinha da marca terá tom escuro. De lado, as rodas terão desenho exclusivo e serão pintadas pintadas em preto. Já as capas dos retrovisores terão acabamento em Black Piano.

Assim com o Onix RS, as molduras dos vidros terão acabamentos em tom escuro e o teto será pintado em preto.

Na traseira, o Chevrolet Tracker RS deverá ter lanternas escurecidas e o para-choque levemente redesenhado.

O Tracker RS será a segunda opção do SUV a ser equipada com o motor 1.2 Turbo Flex. O propulsor tem potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O motor 1.2 é ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Foto | Chevrolet/Divulgação – Tracker RS chegará ao Brasil com motor 1.2 Turbo Flex
Foto | Chevrolet/Divulgação
Foto | Chevrolet/Divulgação
Foto | Chevrolet/Divulgação
Foto | Chevrolet/Divulgação
Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.