O Chevrolet Spark está em testes no Brasil… pela engenharia da Fiat. Os engenheiros de Betim estão analisando o subcompacto do concorrente já que a marca também terá o seu no Brasil. O Projeto 344 estava seguindo em banho-maria à espera de recursos financeiros para dar continuidade ao seu desenvolvimento. O flagra do Spark é uma boa notícia pois é um sinal que o novo subcompacto italiano teve seu trabalho de seu projeto recomeçado.

Só há um pequeno detalhe nessa história, tanto a Fiat como quem mais apostar na vinda do Spark no Brasil pelas mãos da Chevrolet vão perder suas fichas, pois, não há planos por parte da marca em comercializar o modelo no Brasil.

O Spark chegou a ser cotado por alguns meios de comunicação como sendo o modelo do Projeto Ônix, mas, o sub-compacto nem mesmo emprestará seu visual para a família do Projeto Ônix que chega no fim de 2012. O que ainda segue a boca miúda na Chevrolet é o Projeto Sub-Ônix que ainda depende de vários fatores para se tornar realidade, sendo que se for adiante ele também não seguirá o visual do Spark.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter