chevrolet_S10_High_Country_3Exibida no Salão do Automóvel de SP como modelo conceitual a Chevrolet S10 High Country ganhará as ruas do Brasil como uma série especial. A picape será vendida como versão topo de linha e será equipada com motor 2.8 Diesel e câmbio automático de seis velocidades. A série especial está prevista para ser lançada ainda no primeiro semestre.

chevrolet_S10_High_Country_2A marca já comercializa modelos com a grife High Country nos Estados Unidos e a S10 marcará a estreia da linha no mercado nacional.

Para se diferenciar das outras versões o modelo recebeu faróis com visual em cromo escurecido, rodas de 18 polegadas com acabamento único, frisos cromados na base dos vidros das portas além de um novo santoantonio, projetado para integrar à caçamba. A peça acompanha uma nova capota marítima.

chevrolet_S10_High_CountryO interior do modelo de produção seguirá o do conceito que foi baseado no da Trailblazer 2015. O revestimento interno usará forração do couro em dois tons, com o brownstone predominante e costura pespontada. Os acabamentos do painel também são em preto brilhante.

Além da cor chili red exibida na mostra paulista a picape será comercializada em outras cores.

[photomosaic]
Fotos | Chevrolet/Divulgação